Narradores Galvão Bueno, do SBT e da N Sports, e Everaldo Marques, da Globo, criticaram a posição de transmissão no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. A reclamação ocorreu após a Seleção Brasileira vencer o Haiti por 3 a 0 na última sexta-feira (19), pela Copa do Mundo nos Estados Unidos.
As críticas foram contundentes. Galvão Bueno declarou que a posição de comentários era inadequada, pois ele enxergava apenas um quarto do campo e dependia de monitor para acompanhar o restante da partida. Ele também relatou que um indivíduo levantou em sua frente durante a transmissão.
Everaldo Marques mencionou o atraso da imagem exibida no monitor de retorno, um problema comum em posições de narração. Segundo o narrador, o atraso o incomodava, forçando-o a narrar em pé, já que sentado não permitia a visão completa do campo.
O profissional afirmou que, como a posição de transmissão era na última fileira, ficar em pé não prejudicou outras equipes posicionadas atrás. Os narradores já haviam feito reclamações sobre a cabine de transmissão em jogos anteriores da competição.

