O cantor Léo Foguete confirmou que fará um show em Aracaju durante os festejos juninos deste ano. A apresentação ocorrerá no Forró Caju, neste domingo, dia 21, na Praça dos Mercados, no Centro da capital. O artista prometeu um “showzaço” para o público sergipano.
O artista declarou que preparou um repertório especial para o evento. Léo Foguete afirmou que espera repetir e superar a experiência vivida no estado no ano passado. “O pessoal pode esperar um showzaço. Vou dar o melhor de mim e quero ver todo mundo cantando para a gente fazer uma grande festa e estremecer Sergipe”, disse.
Entre as novidades, o cantor destacou o lançamento de uma regravação da música “deixo”, de Ivete Sangalo, que será incluída nas apresentações juninas. Ele comentou que está ansioso pelo momento, pois a equipe está trabalhando para entregar um grande show para a galera de Sergipe.
Léo Foguete também relembrou uma passagem recente por Nossa Senhora da Glória, no interior do estado. Ele contou que recebeu elogios de outro cantor antes da apresentação, que afirmou que o local era um evento grandioso. O artista finalizou reforçando seu carinho pelo estado e a expectativa pelo reencontro com os fãs.

