A apresentadora Sandra Annenberg, de 58 anos, comentou sobre a imitação que Tata Werneck, de 42 anos, fez em seu programa “E.T.”, exibido no Multishow. A jornalista relatou ter ficado em choque ao receber o primeiro corte da esquete, mas posteriormente aprovou a homenagem.
Em participação no “Sem Censura”, da TV Brasil, Annenberg explicou que sua reação inicial foi de surpresa. Ela disse ter pensado: “Não, isso não está acontecendo! Como assim?! O que é isso?!”. A apresentadora descreveu que começou a rir incontrolavelmente, chegando a chorar de tanto rir.
Annenberg revelou ter enviado um áudio de dois minutos apenas rindo e questionando a humorista sobre o conteúdo. Ela entendeu que a imitação era um pedido de aval para veiculação. A jornalista afirmou que a homenagem estava mais do que aprovada.
O programa “E.T.”, que exibe sátiras de pessoas e situações famosas, conta com Tata Werneck e Eduardo Sterblitch. No primeiro episódio, a humorista imitou Annenberg, enquanto o colega fez uma versão do jornalista Ernesto Paglia. O momento gerou repercussão nas redes sociais devido à semelhança entre os envolvidos e os temas abordados.

