Uma carreta transportando soja pegou fogo no quilômetro 116 da GO-060, em São Luís de Montes Belos, na noite de quarta-feira, dia 17 de junho. O Corpo de Bombeiros relatou que as chamas consumiram a cabine e atingiram o tanque de combustível do veículo.
As equipes de emergência iniciaram o combate direto às chamas após avaliar os riscos da ocorrência. Foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água da viatura e extintores de incêndio para conter o fogo no tanque e evitar danos maiores.
A atuação dos militares foi crucial para preservar cerca de 90% da carga transportada. Após a extinção do incêndio, foram feitas operações de rescaldo e monitoramento da área para eliminar focos remanescentes.
O local foi deixado em segurança e sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que adotou as providências cabíveis. Ninguém ficou ferido no incidente.

