O governador Daniel Vilela destacou a relação de respeito entre os poderes Executivo e Judiciário na solenidade de posse do primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Fabiano Aragão, realizada nesta quarta-feira (17/6) no Salão Nobre da presidência da entidade.
Daniel Vilela afirmou que a relação de diálogo e tomada de decisões no estado foi instituída pelo ex-governador Ronaldo Caiado e continuará. O chefe do Executivo goiano comentou que a posse do novo vice-presidente representa uma renovação de liderança que manterá a excelência do tribunal.
O desembargador Fabiano Aragão foi eleito com 44 votos, após sessão do Tribunal Pleno em 4 de maio. Ele declarou que aceitou o desafio como uma missão em benefício do Tribunal de Justiça e dos jurisdicionados. O presidente do TJGO, desembargador Leandro Crispim, que participou remotamente, assegurou que a trajetória do empossado denota maturidade e profundo conhecimento do Judiciário.
Fabiano Aragão assume o cargo após a aposentadoria voluntária do desembargador Amaral Wilson de Oliveira, que dedicou 48 anos ao serviço público, sendo 38 anos na magistratura e uma década no Ministério Público.

