A Telefônica Brasil, dona da Vivo, aprovou a incorporação da Fibrasil Infraestrutura e Fibra Ótica, subsidiária integral da empresa. A operação resultará na extinção da Fibrasil, transferindo todo o seu patrimônio para a Telefônica Brasil.
A decisão foi tomada pelo conselho de administração da Telefônica Brasil. Com a incorporação, a Fibrasil deixará de existir, e seus ativos serão integrados à estrutura da companhia.
A proposta de fusão será apresentada aos acionistas em Assembleia Geral Extraordinária. O evento está agendado para o dia 31 de julho de 2026, conforme divulgado pela empresa.

