Um motorista sofreu mal súbito e tombou a caminhonete que dirigia na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
O motorista seguia no sentido capital-interior da rodovia quando, ao acessar a pista de retorno no quilômetro 317, perdeu o controle do veículo.
A caminhonete bateu contra uma placa de sinalização de curva e tombou na pista da alça de acesso. O motorista sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento médico.
O tráfego foi interditado pela concessionária para o trabalho das equipes de socorro. O veículo foi removido por um guincho horas depois e o trecho foi totalmente liberado.

