Após meses de indefinição, o PT decidiu lançar candidatura própria ao governo de Minas Gerais. A decisão foi tomada após reunião da bancada mineira com o presidente Lula nesta quarta-feira (24).
Agora, o partido abrirá uma discussão interna para definir quem será o nome escolhido para disputar no segundo maior colégio eleitoral do país.
Marília Campos, ex-prefeita de Contagem, é a principal cotada para disputar o governo, mas resiste à ideia.

