Nesta quinta-feira (25), será pago um novo lote do dinheiro esquecido no fundo PIS/Pasep, destinado a quem solicitou o ressarcimento até 31 de maio.
O pagamento é assegurado aos trabalhadores que atuaram com carteira assinada ou como servidores públicos entre 1971 e 1988 e ainda não realizaram o saque. O último pagamento do calendário deste ano será em fevereiro de 2027 e as solicitações podem ser feitas até 31 de dezembro de 2026.
A consulta de valores a receber pode ser efetuada por meio do site do Ministério da Fazenda, que permite o acesso ao Repis Cidadão. Após verificar os valores, a solicitação pode ser feita pelo aplicativo do FGTS ou em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.

