Um acidente envolvendo dois carros derrubou um poste e provocou o apagão dos semáforos na Avenida Bady Bassitt, em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta sexta-feira, dia 26. Equipes municipais aguardam a conclusão dos reparos da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para normalizar o fornecimento elétrico e o trânsito.
A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que a colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Bady Bassitt com a Rua Luiz Vaz de Camões. Segundo a GCM, o motorista de um dos veículos, de 28 anos, avançou o sinal vermelho e foi atingido lateralmente pelo outro carro, conduzido por um homem de 32 anos.
O impacto fez com que o veículo atingido capotasse e colidisse contra o poste, que tombou sobre a via. Apesar dos danos materiais nos automóveis, não houve feridos no acidente.
A CPFL desligou a energia para substituir o poste. Até o momento, não havia previsão de normalização do fornecimento elétrico ou do funcionamento dos semáforos, segundo as informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

