A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista de 41 anos na BR-251, em Salinas, após ele tentar desviar de uma viatura durante fiscalização de trânsito. O homem foi detido com 64 ampolas de medicamentos sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A prisão ocorreu no km 318 da rodovia, nesta sexta-feira (26). Segundo a PRF, o condutor foi abordado durante uma fiscalização de rotina e tentou desviar ao avistar o veículo policial.
Durante a busca no automóvel, agentes encontraram 64 ampolas de medicamento acondicionadas em uma caixa térmica, localizada no banco traseiro. Ao ser questionado, o homem apresentou informações contraditórias e não conseguiu comprovar a procedência dos fármacos.
O motorista foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Salinas, juntamente com o material apreendido, conforme informações divulgadas pela PRF.

