O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, classificou o desentendimento entre Michelle Bolsonaro e Flávio Bolsonaro como uma “questão familiar” nesta sexta-feira (26). O governador afirmou que a situação deve ser resolvida em breve, ressaltando a importância da união do grupo político para enfrentar futuros confrontos de projetos.
Tarcísio de Freitas declarou que a resolução do problema é crucial para manter o grupo político unido, visto que o enfrentamento de visões de futuro será difícil. O governador também comentou sobre a escolha de vice de Flávio Bolsonaro, dizendo que o pré-candidato deve escolher pessoalmente quem o acompanhará na corrida eleitoral, comparando com sua própria escolha.
O conflito teve início após Michelle Bolsonaro publicar um vídeo em suas redes sociais na quarta-feira (24), alegando ter sido humilhada por Flávio. Segundo a ex-primeira-dama, ele a maltratou e a excluiu das decisões do partido.
Flávio Bolsonaro negou as acusações de humilhação, afirmando que reconhece o trabalho de Michelle como presidente do PL Mulher. Ele pediu desculpas caso tenha ofendido a madrasta, declarando ter respeito pelo trabalho dela e pelo cuidado com o pai.

