Um colaborador do Clube do Remo convidou Ronaldinho Gaúcho para vestir a camisa do time durante um encontro realizado nos Estados Unidos. O ex-dirigente fez o convite em tom de brincadeira, e o ídolo brasileiro respondeu no mesmo clima de descontração.
Manoelzinho Ribeiro, colaborador do clube, afirmou que seria um prazer ver o ídolo com a camisa do Remo. Ele declarou: “Seria o maior prazer ter o Ronaldinho vestindo a camisa do fenômeno azul do Remo. Eu brinquei, se ele aceitar jogar no Remo, a gente vai dar um jeito, abrir os cofres para ter ele junto com a gente lá”.
O ex-camisa 10 da Seleção Brasileira agradeceu o presente de uma camisa azulina e entrou na brincadeira. Ronaldinho Gaúcho comentou que sua participação seria breve, dizendo: “Tinha que ser que nem futebol de salão. Só entra para bater as faltas”.
Ribeiro projetou o impacto da presença do craque entre os torcedores, afirmando que seria um momento histórico. Atualmente, Ronaldinho Gaúcho está nos Estados Unidos, onde participa de ações ligadas à Copa do Mundo de 2026 e apresenta o quadro “Rolê do Bruxo” para veículos de comunicação.

