Um homem foi morto a tiros em Campo Maior, no norte do Piauí, após atacar e ferir dois policiais militares com um facão. A Polícia Militar informou que um dos agentes sofreu cirurgia e se recupera bem.
A ocorrência envolveu um ataque a agentes de segurança. Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto após ferir os policiais com o objeto cortante. Um cabo da corporação precisou passar por cirurgia e está em recuperação.
O tenente-coronel Reginaldo Costa, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a equipe foi acionada inicialmente para uma ocorrência de briga generalizada entre familiares.

