A Polícia Militar Rodoviária prendeu um motociclista de 36 anos na noite de sexta-feira (26), em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, Minas Gerais. O homem foi flagrado conduzindo uma motocicleta com registro de furto, que foi roubada em Uberlândia no dia 28 de maio.
Durante fiscalização na BR-146, o motociclista foi abordado e não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem a documentação do veículo. Questionado, ele informou aos policiais que havia adquirido a moto por meio de uma troca por um carro, negociação feita com pessoa não identificada.
Ainda conforme a PMRv, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, com forte odor etílico, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Após conferência dos elementos identificadores da motocicleta nos sistemas, foi confirmado o furto ocorrido em Uberlândia.
O motociclista foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado da cidade.

