Um motociclista foi preso em Dracena, interior de São Paulo, na tarde de sexta-feira, dia 26, por dirigir embriagado. A prisão ocorreu durante uma fiscalização policial e foi acompanhada de denúncia de violência doméstica, pois a mãe do suspeito relatou ter sido agredida por ele.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária durante a Operação Impacto/SULMaSSP, no acesso da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), por volta das 15h. Os policiais abordaram a motocicleta e constataram sinais visíveis de embriaguez no condutor, incluindo odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados.
O motociclista se recusou a realizar o teste do bafômetro, o que levou à elaboração do Relatório de Investigação de Alcoolemia. Enquanto a fiscalização era atendida, a mãe do suspeito compareceu ao local e informou aos agentes que havia sofrido agressão por parte do homem pouco antes da abordagem.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil da cidade. No local, o caso foi registrado com boletim de ocorrência por embriaguez ao volante e violência doméstica.

