Um acidente envolvendo um carro e um ônibus resultou na morte de duas pessoas na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia, no interior de São Paulo. A colisão, ocorrida neste sábado (27), aconteceu em frente ao loteamento Jupiazinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram ocupantes do carro e faleceram no local após ficarem presas às ferragens. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.
Até a última atualização, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do ônibus envolvido no sinistro.

