Um ex-parlamentar russo afirmou que, após o fim de Vladimir Putin, haverá uma luta por poder entre seus sucessores. O ex-membro do parlamento descreveu esses sucessores como seguidores de sadismo, fascismo e a estupidez do regime atual.
O ex-parlamentar, que apoiou Putin no passado, disse que as autoridades estatais russas investigam e perseguem o líder desde que ele se manifestou contra a anexação da Crimeia em 2014. Ele descreveu o líder como um exemplo do ‘russo típico’, concentrando nacionalismo forte e colonialismo.
Segundo o ex-parlamentar, a Rússia contemporânea só consegue viver por meio de ‘parasitismo em seus vizinhos e conquista de seus territórios’, o que se manifesta na guerra na Ucrânia. Ele considera que apenas uma pequena parcela da porção europeia do país representa a Rússia autêntica.
O ex-parlamentar avaliou que a oposição a Putin hoje não existe na Rússia e se esconde no exílio internacional por medo de segurança. Ele comentou que os membros da oposição são ‘preguiçosos’, pois não conseguem se unir para realizar ações úteis.

