O tenista Alejandro Davidovich conquistou seu primeiro título de elite em Mallorca, na Espanha, no sábado. Ele venceu o americano Ethan Quinn por 7-6(4) e 6-3, em 1 hora e 43 minutos, em quadra de grama.
A vitória marca o sucesso do atleta após múltiplas tentativas em torneios de alto nível. Davidovich havia sido negado em Monte Carlo, em 2022, e em outros quatro cenários no ano anterior, como Delray Beach, Acapulco e Washington.
O desempenho em Mallorca, na grama espanhola, concretiza o objetivo do jogador. Após o apito final, Davidovich demonstrou euforia no momento do cumprimento ao rival.

