A cantora Anitta realizou seu tradicional Arraiá na noite do último sábado (27), em sua mansão no Rio de Janeiro. O evento reuniu amigos e celebridades em uma festa temática, onde a artista proibiu o uso de celulares dos convidados.
A celebração contou com um modelo inspirado no universo do cangaço, incluindo chapéu e farda personalizada, segundo a Podersa. Entre os convidados estiveram Bruna Griphao, Lexa, Luciano Huck, Angélica, Marina Ruy Barbosa, Duda Beat, José Loreto, Nicole Bahls e Allan Souza Lima.
A proibição do uso de celulares foi uma política adotada pela artista, que já havia implementado a mesma regra em março, durante seu aniversário de 33 anos, para promover o desconexão entre os presentes.
Placas com a inscrição “proibido filmagem” em inglês e português foram distribuídas pelo local. A cantora, que afirmou ter “começado do zero” internacionalmente, manteve o evento com foco em música, dança e comidas típicas.

