Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Prefeito reforça parceria entre setor público e privado no congresso da Facieg
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
CotidianoEconomia

Prefeito reforça parceria entre setor público e privado no congresso da Facieg

Amanda Rocha
Última atualização: 18 de agosto de 2025 15:30
Amanda Rocha
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, participou no dia 23 de outubro do Congresso da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), realizado no Auditório do Sebrae-Go. O evento, que reuniu representantes de mais de 60 municípios goianos, teve como objetivo apresentar o balanço do último trimestre da federação e discutir novas parcerias voltadas ao fortalecimento do setor produtivo local. Vilela destacou a importância da colaboração entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento econômico, enfatizando que, apesar das dificuldades financeiras herdadas da gestão anterior, a administração tem avançado com responsabilidade e alcançado resultados positivos.

O prefeito também mencionou os esforços da gestão municipal para desburocratizar processos, especialmente em áreas sensíveis como a Vigilância Sanitária, visando facilitar o trabalho das empresas e estimular o empreendedorismo. Ele ressaltou que a redução de barreiras burocráticas contribui diretamente para a criação de um ambiente mais favorável ao crescimento das empresas e à geração de empregos. Vilela elogiou o papel da Facieg como uma ponte importante entre comerciantes, empresários e municípios, destacando a colaboração estreita que beneficia a cidade de Aparecida e pode servir de exemplo para outras localidades.

Além da prestação de contas, o evento também trouxe novidades, como a apresentação de novos convênios e benefícios para os associados, incluindo parcerias com o Sebrae e acesso ampliado a cursos do SENAR. O presidente da Facieg, Márcio Luís, ressaltou a harmonia entre os setores público e privado em Aparecida, sugerindo que esse modelo pode ser replicado em outros municípios para fortalecer o ambiente de negócios. Líderes empresariais de várias partes do estado participaram do congresso, reforçando a importância da integração entre as associações comerciais e o poder público para promover oportunidades e atrair investimentos para a economia local.

Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Espanha vence Uruguai por 1 a 0 na Copa do Mundo
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?