Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: “Sou o candidato de quem quer uma Goiânia bem cuidada”, afirma Mabel
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Política

“Sou o candidato de quem quer uma Goiânia bem cuidada”, afirma Mabel

Bruno de Oliveira
Última atualização: 18 de agosto de 2025 23:45
Bruno de Oliveira
Compartilhar
Tempo: 3 min.
Compartilhar

Candidato afirma que vem trabalhando para que a população entenda qual tipo de gestor a capital merece

Candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) afirmou que promoverá mudanças significativas na administração da capital. “Vou fazer a cidade funcionar. O meu modelo de gestão não depende de trazer alguém de fora. Tenho três qualidades essenciais para ser prefeito: saber gerir, ser bom político e ter coragem. Eu tenho as três e vou usar minha experiência para melhorar a vida dos goianienses, independentemente de partido”, declarou Mabel.

Goiânia enfrenta um cenário de caos administrativo, com problemas graves que afetam áreas essenciais como saúde, educação e limpeza urbana. A cidade sofre com dívidas acumuladas, falta de investimentos e serviços públicos ineficientes, prejudicando diretamente a qualidade de vida da população. Diante desse contexto, o momento exige a eleição de um prefeito experiente, com capacidade comprovada de gestão e conhecimento técnico para resolver os problemas. “Sou o candidato de quem quer uma Goiânia bem cuidada, bonita e bem administrada”, explicou o candidato do União Brasil.

Por isso, Mabel tem reforçado seu foco no diálogo com os eleitores. “No segundo turno é como uma final de campeonato. São apenas dois candidatos, e o eleitor escolhe quem tem as melhores características para a cidade. Estamos recebendo muito apoio espontâneo, porque as pessoas estão entendendo que temos as melhores ideias e a capacidade necessária para governar Goiânia”, explicou o candidato.

- Publicidade -
Ad imageAd image

Mabel destacou que o eleitor está cada vez mais preocupado com o futuro da cidade. “Percorremos Goiânia, e muitas pessoas que não votaram em mim no primeiro turno agora estão com o 44 no dia 27. Elas não estão olhando para o partido, mas para a gestão que queremos entregar para a cidade”, afirmou.

O candidato também ressaltou que suas propostas são inclusivas e viáveis. “Não vou governar só para quem votou em mim. No dia 27, a disputa acaba, e a partir daí vou cuidar da cidade e de todos que vivem aqui. Eu jamais perguntaria a uma mãe em quem ela votou antes de garantir atendimento em um posto de saúde”, finalizou.

Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Show da Falamansa é interrompido em Caruaru
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?