Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Prefeito reforça parceria entre setor público e privado no congresso da Facieg
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
CotidianoEconomia

Prefeito reforça parceria entre setor público e privado no congresso da Facieg

Amanda Rocha
Última atualização: 18 de agosto de 2025 15:30
Amanda Rocha
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, participou no dia 23 de outubro do Congresso da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), realizado no Auditório do Sebrae-Go. O evento, que reuniu representantes de mais de 60 municípios goianos, teve como objetivo apresentar o balanço do último trimestre da federação e discutir novas parcerias voltadas ao fortalecimento do setor produtivo local. Vilela destacou a importância da colaboração entre o poder público e a iniciativa privada para o desenvolvimento econômico, enfatizando que, apesar das dificuldades financeiras herdadas da gestão anterior, a administração tem avançado com responsabilidade e alcançado resultados positivos.

O prefeito também mencionou os esforços da gestão municipal para desburocratizar processos, especialmente em áreas sensíveis como a Vigilância Sanitária, visando facilitar o trabalho das empresas e estimular o empreendedorismo. Ele ressaltou que a redução de barreiras burocráticas contribui diretamente para a criação de um ambiente mais favorável ao crescimento das empresas e à geração de empregos. Vilela elogiou o papel da Facieg como uma ponte importante entre comerciantes, empresários e municípios, destacando a colaboração estreita que beneficia a cidade de Aparecida e pode servir de exemplo para outras localidades.

Além da prestação de contas, o evento também trouxe novidades, como a apresentação de novos convênios e benefícios para os associados, incluindo parcerias com o Sebrae e acesso ampliado a cursos do SENAR. O presidente da Facieg, Márcio Luís, ressaltou a harmonia entre os setores público e privado em Aparecida, sugerindo que esse modelo pode ser replicado em outros municípios para fortalecer o ambiente de negócios. Líderes empresariais de várias partes do estado participaram do congresso, reforçando a importância da integração entre as associações comerciais e o poder público para promover oportunidades e atrair investimentos para a economia local.

Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Teorias de Conspiração Circulam Sobre Decisões do Futebol
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?