Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Goiânia recebe evento sobre programa federal de saúde na quinta-feira
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Política

Goiânia recebe evento sobre programa federal de saúde na quinta-feira

Carlos Eduardo Silva
Última atualização: 29 de julho de 2025 11:48
Carlos Eduardo Silva
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

Goiânia será palco do evento "Conectando Forças pela Saúde" na próxima quinta-feira, 6 de agosto, às 17h, na Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Goiás (FEHOESG). O encontro, promovido pelo Ministério da Saúde, apresentará o programa federal "Agora Tem Especialistas – Da consulta ao tratamento", que tem como objetivo reduzir filas e ampliar o acesso a consultas, exames e tratamentos especializados no Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento reunirá autoridades nacionais e locais da saúde, além de lideranças do setor público e privado, para discutir soluções voltadas à atenção especializada em saúde no Estado de Goiás. De acordo com os organizadores, a iniciativa busca unir esforços entre os setores público, privado e filantrópico para garantir a implementação efetiva do programa, promovendo mais agilidade e eficiência no atendimento aos pacientes.

A mediação do evento ficará a cargo de Christiane do Valle, presidente da FEHOESG e do SINDILABS-GO. Entre os palestrantes confirmados estão Breno Monteiro, presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), Lucas Vasconcellos, superintendente estadual do Ministério da Saúde em Goiás, e Luís Pellizzer, secretário municipal de Saúde de Goiânia.

O programa "Agora Tem Especialistas" visa credenciar clínicas, laboratórios e hospitais privados para ampliar o atendimento especializado no SUS, permitindo que instituições com dívidas tributárias possam prestar serviços ao sistema e converter parte dessas dívidas em créditos financeiros. O evento é uma oportunidade para discutir a implementação dessa estratégia inovadora e suas implicações para a saúde pública em Goiás.

- Publicidade -
Ad imageAd image
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Leilão de energia gera custo anual de R$ 48 bilhões
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?