O técnico Carlo Ancelotti confirmou que Neymar estará à disposição da Seleção Brasileira para o confronto contra a Escócia, último da fase de grupos da Copa do Mundo. O jogador, que se recuperou de lesão na panturrilha direita, treinará individualmente antes de retornar ao grupo.
Ancelotti declarou em coletiva de imprensa, após a vitória sobre o Haiti, que o atacante fará uma atividade separada do elenco antes de se juntar ao grupo. O treinador afirmou: “Neymar vai treinar amanhã de forma individual, depois na segunda-feira estará com a equipe preparado para jogar contra a Escócia”.
O jogador do Barcelona participou de atividades isoladas, permanecendo na base da seleção em Nova Jersey para concluir o processo de recuperação da lesão. Espera-se que ele esteja no banco de reservas contra a Escócia.
O treinador italiano comentou o desempenho da equipe, dizendo que o resultado estava dentro do esperado. Ele explicou que o time demonstrou melhorias, citando “Um jogo com menos erros, mais efetividade na frente, mais controle atrás. A nível defensivo também foi um bom jogo. Temos melhorado e vamos melhorar no próximo jogo”.

