Melissa Braga, atleta do Parque Esportivo e Social do Caramujo (Pesc), conquistou a medalha de bronze no Campeonato Nacional Interclubes de Levantamento de Peso Olímpico, na categoria Sub-20 até 53 kg.
A competição, realizada em Sete Lagoas (MG), reuniu cerca de 50 clubes de todo o país. Melissa, moradora do Morro do Céu, no Caramujo, iniciou sua trajetória no Pesc há quatro anos, onde recebeu apoio para desenvolver suas habilidades esportivas.
“A medalha tem um significado muito especial”, destacou Sheila Bahia, coordenadora do Pesc. “Mostra que, quando os jovens têm oportunidades, acompanhamento e incentivo, alcançam lugares que antes pareciam distantes.”
Carlos Aveiro, subsecretário de Direitos Humanos de Niterói e treinador de atletas olímpicos, afirmou que a conquista de Melissa representa anos de dedicação, disciplina e superação, além do trabalho coletivo desenvolvido no Pesc.

