Ao enfrentar o Egito em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a seleção brasileira sofreu uma baixa com a lesão de um jogador.
No jogo realizado no sábado (6), Wesley, um dos atletas da equipe, se lesionou aos 15 minutos do primeiro tempo e precisou deixar o campo.
A lesão no músculo adutor da coxa esquerda do jogador o impedirá de participar da Copa do Mundo.

