Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus em Samambaia, Distrito Federal, na manhã de quarta-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio, após a vítima ser atacada por outra mulher em meio a uma discussão.
A vítima foi atingida na barriga e socorrida por outros passageiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Samambaia e precisou passar por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde atual da mulher.
A suspeita compareceu à 26ª Delegacia e prestou depoimento. Ela confessou o crime aos policiais, alegando ter tido uma desavença com a vítima. A mulher foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

