O atacante retornou aos treinos da seleção brasileira em Nova Jersey, Estados Unidos, dois dias antes do confronto contra o Haiti. O jogador se juntou ao grupo em uma sessão de 15 minutos, após um mês de recuperação de lesão muscular grau dois.
O penúltimo treino da seleção brasileira, realizado no Columbia Park, em Nova Jersey, contou com o retorno do atacante. Ele participou de roda de bobinho com os companheiros e, posteriormente, realizou trabalho específico com o preparador físico Minu Fulco. O jogador havia iniciado o processo de recuperação de uma lesão muscular na panturrilha direita há um mês, após se machucar em partida do Santos contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.
Outra novidade no treino foi a volta de Raphinha, que estava afastado do elenco desde o jogo contra Marrocos devido a bolhas nos pés. A seleção brasileira enfrenta o Haiti na próxima sexta-feira, dia 19, às 21h30 (horário de Brasília), na Filadélfia, buscando ampliar o saldo de gols na chave do Grupo C.

