A Polícia Militar prendeu sete homens, com idades entre 33 e 44 anos, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, na quarta-feira (25). A ação ocorreu em um sítio após denúncia anônima e resultou na apreensão de quase 200 quilos de drogas, incluindo crack e maconha.
As equipes policiais chegaram ao local e notaram intensa movimentação. Ao perceberem a presença policial, alguns suspeitos tentaram fugir, pulando muros e cercas. Parte dos indivíduos atirou contra os militares, mas foram contidos.
Com apoio de equipes especializadas, incluindo o Canil, os policiais realizaram buscas na propriedade. Foram encontrados aproximadamente 197 quilos de drogas, além de materiais usados para preparo, fracionamento e embalagem das substâncias. Também foram apreendidos duas armas, oito celulares e dois veículos.
Os sete suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nazaré Paulista. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e apreensão de veículo.

