A gestão municipal de Aparecida de Goiânia anunciou medidas rigorosas contra empresas concreteiras que cometem descarte irregular de água servida, lixo e entulho.
Nesta quarta-feira (24), o prefeito Leandro Vilela reuniu gestores de concreteiras para reforçar as medidas administrativas que serão tomadas para conter essas ilegalidades.
Criado um grupo de trabalho entre equipes do município e administradores dessas empresas, incluindo representantes do Gabinete do Prefeito e das secretarias de Planejamento e Regulação Urbana, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Articulação Política, Fazenda, Segurança Pública e Infraestrutura.
O engenheiro civil Marcelo Reguffe, diretor na Associação Brasileira de Empresas de Serviços de Concretagem, confirmou que as empresas vão tomar providências internas para orientar seus profissionais, especialmente os motoristas.

