Dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foram atropelados na madrugada deste sábado, 27, no Parque Santa Rita, em Goiânia. A mulher atingida está em estado gravíssimo, enquanto o homem permanece estável. O motorista do veículo foi preso no local sob suspeita de embriaguez ao volante.
O acidente ocorreu na Avenida Americano do Brasil, no Parque Santa Rita, por volta das 4h30. Segundo a Comurg, o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou uma das pistas duplas e subiu no canteiro central. Os dois servidores estavam utilizando máquinas costais para poda do gramado no local quando foram atingidos.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Goiás (PMGO) prenderam o motorista em flagrante. A Comurg emitiu nota repudiando “qualquer ato de imprudência no trânsito” e afirmou seu compromisso com a segurança dos empregados.
A empresa pública também relembrou um caso anterior, em dezembro do ano passado, quando dois servidores da Comurg morreram atropelados no Bairro São Francisco, enquanto iam trabalhar em uma motocicleta.

