A Prefeitura de Goiânia promove o Arte no Bosque neste sábado, 20 de junho, no Bosque dos Buritis. A programação, das 9h às 12h, celebra as tradições juninas com atrações culturais, feira de artesanato e gastronomia típica.
A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Centro Livre de Artes (CLA), visa valorizar a produção artística local. O público terá acesso a apresentações de música e dança, além de exposições de trabalhos de alunos e professores da instituição.
A programação inclui a segunda edição da feira de artesanato “Feito à Mão”. O espaço reunirá peças produzidas pela comunidade escolar do CLA, oferecendo oportunidade de exposição e comercialização dos trabalhos. A diretora do CLA, Cristiane Pacheco, disse que o evento incentiva a valorização da cultura popular e a criatividade dos alunos.
O objetivo é proporcionar lazer e integração comunitária em meio à natureza do Bosque dos Buritis, celebrando manifestações populares e fortalecendo o vínculo entre arte e convivência.

