Dois homens assaltaram um posto de combustíveis em Itápolis, interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (16). Os criminosos renderam um frentista com uma faca no pescoço, conforme câmeras de segurança registraram a ação.
A ação, que durou pouco mais de um minuto, foi filmada por câmeras do estabelecimento. As imagens mostram o funcionário sendo surpreendido por dois homens encapuzados. Os suspeitos amarraram o frentista e um deles utilizou uma faca para ameaçá-lo durante o roubo.
A Polícia Militar informou que os assaltantes subtraíram o celular da vítima, R$ 150 do caixa e a chave do carro do frentista antes de fugir. O proprietário do posto declarou que os dois indivíduos estiveram no local horas antes do crime, abastecendo um veículo, e as imagens confirmaram que eram os mesmos homens que retornaram para o assalto.
A dupla não foi localizada até a última atualização. O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime.

