Neymar, de 34 anos, escreveu uma carta emocionante aos amigos antes de retornar aos campos na Copa do Mundo, onde o Brasil enfrentará a Escócia nesta quarta-feira (24) às 19h (de Brasília).
A mensagem foi compartilhada horas antes do jogo entre Brasil e Escócia. Neymar se recuperou de uma lesão de grau 2 na panturrilha que o afastou por mais de um mês.
No texto, o atacante expressa sua gratidão e emoção em um momento tão importante para sua carreira. “Fala, meus irmãos. Desde já, quero agradecer por terem me ajudado a chegar aqui. Não foi fácil, mas conseguimos”, iniciou.
“As nossas simples idas à Mangaratiba quando eu estava machucado, vocês não têm noção do quanto me fizeram forte e me ajudaram mentalmente só por estarem aqui. Hoje vocês também foram convocados por mim e vão representar todos os outros amigos que fizeram parte desse ciclo. Estamos indo para a nossa dança final. Nem sei o que vai acontecer, mas já me sinto campeão por ter amigos como vocês.”

