O técnico Carlo Ancelotti pediu calma à torcida brasileira após a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia.
Ancelotti afirmou que a equipe precisa manter o foco e continuar jogando como uma unidade.
O técnico Carlo Ancelotti pediu calma à torcida brasileira após a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia.
Ancelotti afirmou que a equipe precisa manter o foco e continuar jogando como uma unidade.
Faça login na sua conta