Prefeitura de Montes Claros realiza reunião sobre mobilidade urbana e destaca planos para tornar frota de ônibus totalmente elétrica.
Gestores e especialistas discutiram desafios e soluções para mobilidade urbana durante o evento realizado no Amsterdan Hotel. O prefeito Guilherme Guimarães destacou a importância da eletrificação da frota de ônibus para tornar a cidade a primeira 100% eletrificada do país.
Representantes como Rodrigo Geraldo Tomaz, presidente do Fórum Mineiro de Mobilidade Urbana, e João Lucas Albuquerque, gerente de Mobilidade da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos, elogiaram o projeto de eletrificação da frota de Montes Claros.

