Um médico foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Anápolis, nesta quarta-feira (24/06), suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-namorada.
A ação ocorreu após a vítima procurar novamente a Polícia Civil e relatar novas investidas do investigado. A mulher já havia denunciado episódios de perseguição e intimidação. Mesmo após a decisão judicial, o homem manteve contato com a ex-companheira, enviando mensagens intimidatórias.
Em uma delas, ele teria afirmado que ela sofreria consequências caso ele fosse preso. O médico foi levado para a delegacia, onde passou pelos procedimentos legais. Ele foi autuado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça.

