Diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, afirmou que não há motivo para pânico após a França registrar um caso de Ebola em um médico que retornou de missão na República Democrática do Congo.
Tedros explicou que, nos últimos 50 anos, menos de 30 casos de Ebola foram detectados fora da África, o que indica que o risco para o resto do mundo é baixo.
O médico infectado foi colocado em isolamento e as autoridades de saúde estão rastreando seus contatos.

