Um carro invadiu o canteiro central de uma rotatória na avenida Júlio César em Belém, próximo ao Aeroporto Internacional de Belém, na manhã desta quarta-feira (24).
O veículo perdeu o controle e saiu da pista, parando sobre a área central da rotatória.
Não há informações sobre as causas do acidente ou possíveis feridos. A Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel) foi contatada pela imprensa, mas ainda não retornou.

