A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro expôs, em vídeos divulgados na última quarta-feira (24), um atrito com o enteado Flávio Bolsonaro. O desentendimento ocorreu devido a discordâncias sobre um acordo do Partido Liberal (PL) com o ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes, pré-candidato ao governo do Ceará.
Michelle Bolsonaro declarou que Flávio foi ríspido e a desrespeitou ao telefone, afirmando que seria melhor ela se afastar das decisões do partido. Ela disse que se recolheu após sentir que seu apoio não era valorizado. Em resposta, o senador Flávio Bolsonaro publicou nas redes sociais, pedindo desculpas se ofendeu, e afirmou ter respeito por Michelle pelo trabalho no PL Mulher.
O conflito remonta a dezembro do ano passado, quando o PL articulava uma aliança com Ciro Gomes. Michelle havia se posicionado contra o apoio, citando que Ciro Gomes foi um dos responsáveis pelo processo que levou à inelegibilidade do ex-presidente. O ponto de discórdia envolveu a rejeição do nome da vereadora Priscila Costa, aliada de Michelle, para uma vaga no Senado.
Segundo a ex-primeira-dama, Flávio optou por indicar o deputado estadual Alcides Fernandes (PL-CE) para a vaga, questionando a decisão. Integrantes do PL afirmam que Michelle busca um protagonismo que não cabe neste momento, avaliando que ela extrapolou os limites ao expor os atritos com Flávio Bolsonaro.

