Bandidos armados invadiram a pista da Avenida Rei Pelé, em São Cristóvão, na noite de quarta-feira, e tentaram assaltar um taxista e seus passageiros logo após o jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o motorista transportava um casal no banco de trás quando o grupo de criminosos anunciou o assalto em local de grande movimento. Havia pelo menos quatro suspeitos no ataque.
Um dos indivíduos invadiu a pista apontando uma arma para o veículo, enquanto os demais cercavam o automóvel. Durante a abordagem, um dos assaltantes bateu a arma no vidro do carro, ameaçando os ocupantes. O motorista atendeu à solicitação, mas aproveitou uma distração dos criminosos para acelerar e escapar.
O incidente terminou sem feridos e os assaltantes não conseguiram subtrair pertences dos ocupantes. O susto foi o único resultado do ataque.

