Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos em Angra dos Reis (RJ) na quinta-feira (25) após colidirem com uma viatura da Polícia Civil. O incidente aconteceu em frente à delegacia local, quando o veículo invadiu a área de estacionamento reservada.
A Polícia Civil informou que, após o acidente, os ocupantes do carro fugiram do local. Agentes utilizaram câmeras de monitoramento urbano para identificar o momento em que o veículo atingiu a van de transporte de presos. Os suspeitos tentaram despistar as autoridades trocando de lugar.
As buscas foram realizadas nos bairros Jacuecanga e Japuíba, onde o veículo foi encontrado. Durante a abordagem, os dois indivíduos apresentavam sinais de embriaguez. Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os dois foram encaminhados à delegacia de Angra dos Reis. Eles foram autuados e responderão pelos crimes de embriaguez ao volante e fuga de local de acidente.

