Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Goiânia recebe evento sobre programa federal de saúde na quinta-feira
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Política

Goiânia recebe evento sobre programa federal de saúde na quinta-feira

Carlos Eduardo Silva
Última atualização: 29 de julho de 2025 11:48
Carlos Eduardo Silva
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

Goiânia será palco do evento "Conectando Forças pela Saúde" na próxima quinta-feira, 6 de agosto, às 17h, na Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Goiás (FEHOESG). O encontro, promovido pelo Ministério da Saúde, apresentará o programa federal "Agora Tem Especialistas – Da consulta ao tratamento", que tem como objetivo reduzir filas e ampliar o acesso a consultas, exames e tratamentos especializados no Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento reunirá autoridades nacionais e locais da saúde, além de lideranças do setor público e privado, para discutir soluções voltadas à atenção especializada em saúde no Estado de Goiás. De acordo com os organizadores, a iniciativa busca unir esforços entre os setores público, privado e filantrópico para garantir a implementação efetiva do programa, promovendo mais agilidade e eficiência no atendimento aos pacientes.

A mediação do evento ficará a cargo de Christiane do Valle, presidente da FEHOESG e do SINDILABS-GO. Entre os palestrantes confirmados estão Breno Monteiro, presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), Lucas Vasconcellos, superintendente estadual do Ministério da Saúde em Goiás, e Luís Pellizzer, secretário municipal de Saúde de Goiânia.

O programa "Agora Tem Especialistas" visa credenciar clínicas, laboratórios e hospitais privados para ampliar o atendimento especializado no SUS, permitindo que instituições com dívidas tributárias possam prestar serviços ao sistema e converter parte dessas dívidas em créditos financeiros. O evento é uma oportunidade para discutir a implementação dessa estratégia inovadora e suas implicações para a saúde pública em Goiás.

Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior IA decifra papiro carbonizado de Herculano
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?