Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Polícia investiga estupro coletivo em colégio da Zona Norte de SP
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Segurança

Polícia investiga estupro coletivo em colégio da Zona Norte de SP

Amanda Rocha
Última atualização: 10 de março de 2026 21:41
Amanda Rocha
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

A Polícia Civil investiga um caso de estupro coletivo ocorrido em fevereiro de 2026, dentro do banheiro de um colégio na Zona Norte de São Paulo. O crime, registrado como estupro de vulnerável, aconteceu no dia 27 de fevereiro e envolveu um menino de 12 anos que foi abusado por quatro adolescentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima percebeu um comportamento atípico no filho ao voltar da escola e questionou o filho mais velho sobre o que poderia ter acontecido. O irmão informou que um colega de sala retirou o menino do banheiro após notar um comportamento incomum entre alguns estudantes.

Após a conversa, o menino relatou à mãe que havia passado por um episódio no banheiro da escola e identificou os envolvidos, que eram alunos do 7° e 9° ano. No dia 2 de março, a mãe procurou a escola para solicitar providências sobre o caso.

Após a denúncia, os responsáveis por dois dos adolescentes foram convocados pela direção da unidade escolar. Durante esse encontro, um dos estudantes teria ameaçado a vítima, dizendo que ele deveria “pensar bem” sobre o que contaria à direção e que poderia agredi-lo na saída da escola caso insistisse na denúncia.

A Polícia Civil informou que o menino está recebendo acompanhamento psicológico na escola e foi encaminhado pela UBS para acompanhamento na Unidade Bem me Quer. A Secretaria da Segurança Pública e a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo foram contatadas, e o espaço permanece aberto para resposta.

TAGGED:AbusocolégioEstuproPolícia CivilSão PauloSPUnidade Bem me Quer
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Grande Arraial de Goiânia inicia com quadrilhas e comidas típicas
Próximo notícia sitemap.xml
Banner
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?