O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou, na manhã deste sábado (27/6), o resgate de um cachorro. O animal estava preso no interior da represa de um frigorífico, localizado na zona rural de Pires do Rio.
Dois bombeiros militares atenderam a ocorrência e constataram que o cachorro não conseguia sair da represa. As laterais do corpo d’água eram revestidas por lona, impedindo a fuga do animal.
A equipe executou o resgate de maneira manual, empregando técnicas adequadas para assegurar a segurança tanto do cachorro quanto dos militares durante todo o procedimento. Após ser retirado, o animal recebeu uma avaliação inicial.
Por não apresentar ferimentos visíveis, o cachorro foi entregue sob responsabilidade do solicitante, conforme informou o CBMGO.

