Prefeito do Rio decretará ponto facultativo no dia do próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14h.
O prefeito carioca Eduardo Cavalieri anunciou que a cidade e o estado do Rio decretarão ponto facultativo no dia do próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo, que acontecerá na segunda-feira, dia 29 de junho, às 14h. O benefício será concedido aos servidores públicos municipais e estaduais.
A decisão foi anunciada pelas redes sociais do governante. “Em razão da classificação da Seleção Brasileira para os 16 avos de final da Copa do Mundo FIFA 2026, a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14h, comunico que, em coordenação com o Governador em Exercício Desembargador Ricardo Couto, sairá publicado nos Diários Oficiais do Município e do Estado de amanhã os respectivos decretos declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais nesta data”, publicou Cavalieri em sua conta no X.

