A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) acaba de concluir o evento de lançamento do módulo de Memorandos e Ofícios do Alego Digital. A cerimônia foi realizada na manhã desta quarta-feira, 12, no auditório 2 do Palácio Maguito Vilela, sede do Poder Legislativo estadual.
Com a presença de representantes da presidência da Casa, diretores e servidores, o evento foi marcado pela apresentação das principais funcionalidades e benefícios do novo módulo, que permitirá a gestão eletrônica de documentos e otimizará os processos de comunicação interna da instituição.
O deputado Coronel Adailton (Progressistas), ao finalizar o evento, ressaltou a importância da modernização do sistema de gestão documental da Casa. “Estamos avançando na digitalização dos nossos processos e, com o novo módulo, vamos dar mais agilidade e transparência às nossas rotinas administrativas”, afirmou.
Ele pediu, ainda, o emprenho de todos os servidores para que participem dos treinamentos que serão disponibilizados, a fim de que a ferramenta possa ser utilizada em sua plenitude. “Aos nossos servidores peço empenho para que possamos entregar à população goiana um serviço público mais eficiente e moderno, e o Alego Digital é um importante passo nessa direção”, disse.
A cerimônia de lançamento do módulo de Memorandos e Ofícios do Alego Digital foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da Alego no YouTube.